Voltar

Área Metropolitana do Porto integra 6ª edição do Tomorrow Summit 2023
Área Metropolitana do Porto integra 6ª edição do Tomorrow Summit 2023
2023

/

11

/

14

A Área Metropolitana do Porto integrou a 6ª edição do Tomorrow Summit 2023, uma iniciativa da Federação Académica do Porto, que decorreu nos dias 7 e 8 de novembro, cuja temática assentou nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), e que contou com a presença dos/as Vereadores/as e Técnicos/as da Juventude dos Municípios.



Este ano participaram cerca de 850 Jovens do Território Metropolitano que puderam ouvir masterclasses, participar em workshops, visitar espaços de empresas e instituições do ensino superior, bem como assistir a um momento de atuação do cantor Pedro Abrunhosa, que com a sua narrativa interventiva aliada à música, fez as delícias de todos/as. Desafiados a debater os ODS e a pensarem em respostas para os maiores problemas que a sociedade de hoje e de amanhã enfrenta.




Foi com entusiasmo, dinâmica e empenho que docentes e jovens se dedicaram a trabalhar sobre estes temas e desafios tão estruturantes. Parabéns a todos/as que estiveram presentes.


Ver Arquivo

Partilhar 

notícia

amp.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile