Voltar

Conselho Metropolitano do Porto reúne pela primeira vez na nova sede
Conselho Metropolitano do Porto reúne pela primeira vez na nova sede
2020

/

12

/

18

O Conselho Metropolitano do Porto, que teve lugar esta sexta-feira, reuniu pela primeira vez nas novas instalações. A nova sede da Área Metropolitana do Porto (AMP) está situada no Palácio dos Correios, na Rua do Estêvão n.º 21, no Porto. Possui uma dimensão de cerca de dois mil metros quadrados, distribuída por dois pisos, com várias salas de reunião e um auditório para as iniciativas promovidas pela AMP, no âmbito das suas funções.



O ato inaugural das novas instalações da AMP foi presidido pela Ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão, que salientou a importância dos serviços estarem devidamente dotados de estruturas que permitam o seu desenvolvimento e crescimento.



Na reunião de hoje foi aprovado o Plano de Atividades, Orçamento, Plano Plurianual de Investimentos e Mapa de Pessoal da AMP para 2021.



Procedeu-se ainda à tomada de posse dos membros para Secretários Metropolitanos da Comissão Executiva Metropolitana do Porto, Cláudia Araújo e Carlota Teixeira, eleitas para completar o mandato de 2017-2021 por vacatura de lugares e conforme o apuramento geral resultante da votação realizada a 3 de dezembro em simultâneo nas 17 Assembleias Gerais dos municípios da AMP.



Ver Arquivo

Partilhar 

notícia

amp.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile