Voltar

Área Metropolitana do Porto na Semana Europeia das Regiões e dos Municípios 2023
Área Metropolitana do Porto na Semana Europeia das Regiões e dos Municípios 2023
2023

/

08

/

21

A Semana Europeia das Regiões e dos Municípios é o maior evento anual dedicado à política regional, durante o qual as regiões e os municípios dão a conhecer a sua capacidade de gerar crescimento e emprego, bem como de aplicar a política de coesão da União Europeia, demonstrando a importância do nível local e regional para a boa governação europeia. Este ano, o evento de quatro dias realiza-se entre 9 a 12 de outubro de 2023. Nesta edição, o programa inclui mais de 200 sessões e todas as atividades terão lugar presencialmente em Bruxelas, Bélgica.


Tendo inaugurado o seu gabinete de representação, junto das instituições europeias no início deste ano, a Área Metropolitana do Porto, apesar de recém chegada a Bruxelas, irá participar pela primeira vez nesta iniciativa. Na palestra - EU Regions Talk - "Driving Innovation in Transport & Mobility by Porto Metropolitan Area" no dia 11 de outubro, pelas 14h30 CEST, irá ser apresentada a nova marca dos transportes da AMP - a UNIR, que pretende levar a uma discussão com outras regiões europeias sobre o futuro da mobilidade. Registe-se AQUI.


Durante o decorrer de todo o evento, os participantes poderão conhecer a Área Metropolitana do Porto e os seus municípios no stand: "Discover the Porto Metropolitan Area".


Registe-se AQUI para participar no evento.


#EURegionsWeek 

Ver Arquivo

Partilhar 

notícia

amp.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile