Voltar

Taxa de Atualização Tarifária 2021
Taxa de Atualização Tarifária 2021
2020

/

11

/

27

A Área Metropolitana do Porto decidiu manter para 2021 os atuais valores dos passes ANDANTE.


Estas tarifas não sofrem qualquer alteração em 2021, algo que também já tinha acontecido em 2020.


O valor da Taxa de Atualização Tarifária a vigorar para o ano de 2021 é de 0% também para todos os demais títulos de transporte em uso nos serviços públicos de transporte de passageiros da competência da Área Metropolitana do Porto, mantendo-se inalteradas as tabelas tarifárias em vigor no ano de 2020.


As decisões foram tomadas por deliberação da Comissão Executiva Metropolitana do Porto e em harmonia com a taxa de atualização tarifária de 0% para o transporte público coletivo de passageiros, decretada para o próximo ano pela Autoridade da Mobilidade e dos Transportes.


Consulte o valor dos títulos e tarifas a praticar no ano de 2021 aqui.


A Área Metropolitana do Porto prossegue na sua estratégia de promoção e desenvolvimento do uso dos transportes públicos, assim como assegurar uma melhor mobilidade, a redução de emissão de gases de efeito de estufa e a diminuição de congestionamentos e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida dos cidadãos.

Ver Arquivo

Partilhar 

notícia

amp.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile