Voltar

Holograma da Casa na Área Metropolitana do Porto
Holograma da Casa na Área Metropolitana do Porto
2021

/

09

/

09

Decorreu hoje na Casa da Música a apresentação do projeto Holograma da Casa na Área Metropolitana do Porto, uma parceria entre a Área Metropolitana do Porto (AMP), os 17 Municípios que a integram e a Fundação Casa da Música.




Trata-se de uma iniciativa de intervenção social que pretende estender a Casa da Música a cada um dos 17 Municípios da AMP. O Holograma é um projeto que se irá desenvolver durante dois anos e pretende alcançar o público em geral, possibilitando-lhe experiências musicais com raiz pedagógica e educativa, mas, principalmente, ir ao encontro das pessoas que mais cuidados carecem.


O projeto Holograma tem um orçamento de 1.127.058,82 €, sendo integralmente financiado pelo Fundo Social Europeu e Orçamento do Estado, através do Programa Operacional Regional do Norte (NORTE 2020), Linha “Cultura para Todos”, gerido pela CCDR-N.




A apresentação do projeto contou com a presença da vice-presidente da Área Metropolitana do Porto, Margarida Belém, do Presidente do Conselho de Administração da Fundação Casa da Música, Rui Amorim de Sousa, e do Diretor Artístico e de Educação da Casa da Música, António Jorge Pacheco.


Consulte aqui a página do projeto para aceder a toda a informação.

Ver Arquivo

Partilhar 

notícia

amp.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile