Voltar

Poupar Água, Ganhar Futuro! - Resultados do Concurso
Poupar Água, Ganhar Futuro! - Resultados do Concurso
2023

/

03

/

09

A Área Metropolitana do Porto, no âmbito do Plano Metropolitano de promoção do uso eficiente da água, apresentou um desafio a todos os alunos das instituições de ensino secundário e profissional nos 17 Municípios que integram o seu território.


No Concurso de Ideias “Poupar água, ganhar futuro” o objetivo era motivar os estudantes na procura de ideias inovadoras e sustentáveis, promovendo o espírito de iniciativa e criatividade, de modo a desenvolverem soluções vantajosas de redução do consumo de água nas atividades diárias.


Encerrado o prazo de candidatura, o juri avaliou os projetos e, para seleção dos premiados, teve em consideração os critérios estabelecidos no documento das Condições de Participação no Concurso.


A AMP apresenta e congratula a lista de vencedores no Concurso de Ideias “poupar água, ganhar futuro”, também cumprimentando todos os demais alunos, docentes e instituições de ensino que submeteram seus projetos.


Premiados na categoria " As 3 melhores ideias"




Premiados na categoria “As melhores ideias em cada Município da AMP”



Cada gota conta. E a ajuda de cada um também!



Ver Arquivo

Partilhar 

notícia

amp.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile