Voltar

Roteiro do Hidrogénio na AMP | 22 setembro 2022
Roteiro do Hidrogénio na AMP | 22 setembro 2022
2022

/

09

/

22

A Área Metropolitana do Porto irá acolher no próximo dia 22 de setembro O Roteiro do Hidrogénio, uma iniciativa da Associação Insdustrial Portuguesa (AIP), o Instituto Politécnico de Portalegre e a Academia para o H2, com o apoio do Ministério do Ambiente e Ação Climática.

O Roteiro do Hidrogénio tem como objetivo promover uma política industrial em torno do hidrogénio verde, qualificando-o como uma das principais soluções para a descarbonização da economia,  e visa estimular o interesse e o conhecimento científico e tecnológico do vetor hidrogénio junto de diferentes players (empresariais, institucionais, investigadores e técnicos, entre outros), atraindo e dinamizando o tecido empresarial e industrial para uma trajetória de maior valor acrescentado em produtos verdes e inovadores.

A sessão de divulgação e sensibilização a decorrer na Área Metropolitana do Porto conta com a participação de diferentes especialistas da área, assim como com empresas com experiência no desenvolvimento e na aplicação de sistemas e tecnologias relacionadas com o hidrogénio verde.

A participação é gratuito, mas sujeita a inscrição, que poderá ser feita AQUI.

Consulte o programa do evento.



Ver Arquivo

Partilhar 

notícia

amp.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile